6 iniciativas básicas de SEO para o marketing de conteúdo

O Marketing de Conteúdo continua a atrair empresas e profissionais de marketing, e merecidamente. Afinal, esta prática dentro do marketing digital traz cada vez mais resultados. O marketing de conteúdo envolve o desenvolvimento de conteúdo otimizado, de acordo com as melhores práticas de SEO, guiadas pelos buscadores. Hoje, aparecer na primeira ou nas primeiras páginas […]

8 Dicas de Marketing para Pequenos Negócios

O número de pequenos negócios aumenta cada vez mais. Os empreendedores estão aproveitando oportunidades de mercado, mas muitas vezes não sabem como apresentar ao mercado o que oferecem. Para ajudar os pequenos empresários, listamos 8 dicas de marketing para pequenos negócios: 1) Deixe claro o que você tem a oferecer O primeiro passo para conseguir […]

Explore a demanda de mercado para desenvolver estratégias de venda

Vamos direto ao ponto: para aumentar sua lucratividade, não existe romance, achismo ou “o grande” segredo. O único caminho é a estratégia que seja mais coerente com a sua oferta e a sua demanda. O que isso quer dizer? Bom, vamos retomar algumas premissas básicas de mercado: Oferta: o que você oferece ao mercado. Ao […]

Tendências do Marketing Digital para 2017

Listamos aqui as sete tendências que mais chamam a atenção para 2017 no marketing digital: 1) Vídeos Até 2020, 82% da comunicação direta nas mídias sociais será realizada através de vídeos. O YouTube já é a segunda mídia social mais acessada no mundo. As atualizações dos algoritmos e esforços de marketing do Facebook e Instagram […]

Cobertura do RD Summit 2016: o maior evento de marketing digital do país

Nos últimos dias 03 e 04 de novembro, Florianópolis recebeu mais de 5.000 visitantes para o maior evento de marketing digital do país: o RD Summit, organizado pela Resultados Digitais, empresa que oferece o RD Station, ferramenta de automação de marketing. Mais de 100 palestrantes nacionais e internacionais palestraram, na maioria das vezes simultaneamente, em 8 […]

O papel das mídias sociais no relacionamento com o público

Não é novidade que o público não apenas busca informações sobre as empresas nas mídias sociais, mas também valorizam aquelas que interagem com o seu público neste meio. É muito comum a pergunta: em qual mídia social minha empresa deve estar presente? Qual vai me dar maior retorno? Quais são os melhores horários de publicações? […]

Instagram: 8 dicas para melhorar a imagem da sua empresa e vender mais

Atualmente, o Instagram é um dos aplicativos mais populares do Brasil e do mundo. Ele é uma rede social na qual o usuário rola o feed de notícias para ver fotos e vídeos das pessoas a quem segue, onde a característica que mais chama a atenção é o foco, voltado ao conteúdo visual. Localização e tags […]

Como o Marketing Digital pode ajudar a minha empresa?

Posso afirmar que pelo menos 90% dos leitores deste artigo já ouviram falar da expressão “Marketing Digital“. E, se mais de 40% das pequenas empresas do estado de São Paulo já atuam com alguma iniciativa de Marketing Digital, podemos concluir que os empresários estão aprendendo a explorar seus benefícios, certo? Errado. O Marketing Digital, ou […]

ENVIAR MENSAGEM
Estamos on-line!
Zipro - Mensagem
Olá, como podemos te ajudar?