Palestra “Planejamento para Alcançar Resultados nas Redes Sociais”

Hoje (12/09/2016) tivemos o prazer de palestrar na Social Media Week SP 2016, com o tema “Planejamento para Redes Sociais”.

Com o auditório principal lotado, conversamos por cerca de 1 hora sobre a importância do planejamento, melhores práticas, exemplos, e o principal: o passo a passo de um planejamento para redes sociais.

Começamos pela importância das redes sociais no planejamento de marketing digital das marcas:

E partimos para as etapas do planejamento:

1) Faça um diagnóstico estratégico – com dados da SEMrush:

2) Defina suas personas

3) Verifique em quais redes sociais suas personas se encontram

4) Defina objetivos

5) Defina estratégias e planos de ação

6) Crie conteúdo – com uma revisão de Inbound Marketing, da Hubspot:

7) Interaja

8) Monitore

9) Faça Ajustes

 

Confira os slides aqui: http://bit.ly/2cSFkGh

Até a próxima!

Sara Zimmermann | Zimmermann PRO

Comente

ENVIAR MENSAGEM
Estamos on-line!
Zipro - Mensagem
Olá, como podemos te ajudar?