Hoje (12/09/2016) tivemos o prazer de palestrar na Social Media Week SP 2016, com o tema “Planejamento para Redes Sociais”.
Com o auditório principal lotado, conversamos por cerca de 1 hora sobre a importância do planejamento, melhores práticas, exemplos, e o principal: o passo a passo de um planejamento para redes sociais.
Começamos pela importância das redes sociais no planejamento de marketing digital das marcas:
E partimos para as etapas do planejamento:
1) Faça um diagnóstico estratégico – com dados da SEMrush:
2) Defina suas personas
3) Verifique em quais redes sociais suas personas se encontram
4) Defina objetivos
5) Defina estratégias e planos de ação
6) Crie conteúdo – com uma revisão de Inbound Marketing, da Hubspot:
7) Interaja
8) Monitore
9) Faça Ajustes
Confira os slides aqui: http://bit.ly/2cSFkGh
Até a próxima!
Sara Zimmermann | Zimmermann PRO