fbpx

Cobertura do RD Summit 2016: o maior evento de marketing digital do país

Nos últimos dias 03 e 04 de novembro, Florianópolis recebeu mais de 5.000 visitantes para o maior evento de marketing digital do país: o RD Summit, organizado pela Resultados Digitais, empresa que oferece o RD Station, ferramenta de automação de marketing. Mais de 100 palestrantes nacionais e internacionais palestraram, na maioria das vezes simultaneamente, em 8 […]

Online Meetup SEMrush: Segredos de Conteúdo que Converte

Na última 3a feira (11/10/2016), tive a oportunidade de participar de um grande evento: o Online Meetup da SEMrush, com o tema “Segredos de Conteúdo que Converte“. O webinar durou 2 horas e 30 minutos, tinha mais de 500 inscritos, além dos demais excelentes palestrantes: Denis Andrade (Mateada), Pierre Veyrat (We Do Logos) e Vitor […]

Dicas para iniciar sua estratégia de Marketing de Conteúdo

O marketing digital oferece diversas opções para atrair leads e clientes através da internet, e uma das grandes estratégias é desenvolver um bom planejamento de marketing de conteúdo. Ele pode ser executado de diversas maneiras, por diferentes tipos de segmentos empresariais, por profissionais de marketing ou até mesmo pela própria empresa. Compreendendo o marketing de conteúdo Executar […]

Palestra “Planejamento para Alcançar Resultados nas Redes Sociais”

Hoje (12/09/2016) tivemos o prazer de palestrar na Social Media Week SP 2016, com o tema “Planejamento para Redes Sociais”. Com o auditório principal lotado, conversamos por cerca de 1 hora sobre a importância do planejamento, melhores práticas, exemplos, e o principal: o passo a passo de um planejamento para redes sociais. Começamos pela importância das […]

8 dicas para realizar um bom Marketing Digital

De nada adianta implementar uma nova estratégia na empresa se ela não for pensada para ser eficiente. Por isso, se você deseja aderir ao marketing digital no seu negócio, ou, se já utiliza de seus recursos, mas, espera melhores resultados, veja só essas dicas que separamos para você: Trace objetivos: antes de qualquer coisa é […]

De olho no mobile: o comportamento do público deve nortear nossas estratégias

A jornada de compra do brasileiro está cada vez mais digital. Os consumidores buscam cada vez mais informações na internet, e chegam ao varejo online e offline munidos de preços e detalhes sobre as ofertas. Segundo a pesquisa Total Retail 2016, da consultoria PwC, a frequência de compra mensal online dos brasileiros subiu de 38% […]

O papel das mídias sociais no relacionamento com o público

Não é novidade que o público não apenas busca informações sobre as empresas nas mídias sociais, mas também valorizam aquelas que interagem com o seu público neste meio. É muito comum a pergunta: em qual mídia social minha empresa deve estar presente? Qual vai me dar maior retorno? Quais são os melhores horários de publicações? […]

Instagram: 8 dicas para melhorar a imagem da sua empresa e vender mais

Atualmente, o Instagram é um dos aplicativos mais populares do Brasil e do mundo. Ele é uma rede social na qual o usuário rola o feed de notícias para ver fotos e vídeos das pessoas a quem segue, onde a característica que mais chama a atenção é o foco, voltado ao conteúdo visual. Localização e tags […]

ENVIAR MENSAGEM
Estamos on-line!
Zipro - Mensagem
Olá, como podemos te ajudar?