Como gerar vendas com seu perfil pessoal no LinkedIn
Com mais de 53 milhões de brasileiros cadastrados, efetuar vendas pelo LinkedIn transformou-se em alvo de empresas e prestadores de serviços. Atualmente, a maior rede social de profissionais do mundo já é mais do que uma simples divulgadora de vagas: é um espaço para fazer networking qualificado, aprender, publicar e, até mesmo, conquistar o sonhado […]
Como atrair clientes no Instagram
Imagine uma grande multidão com 3 horas e 47 minutos disponíveis para ver os produtos e serviços que sua empresa oferece: esses são os potenciais clientes no Instagram. Pesquisa realizada em abril 2022 pela DataReportal, em parceria com We are Social e Hootsuite, apontou esse dado como tempo médio que os brasileiros passam conectados às redes […]
Marketing Digital como estratégia para divulgar eventos
Produzir eventos é um caminho seguro e assertivo para melhorar o reconhecimento de marca, gerar valor, consolidar um posicionamento, atrair e fidelizar um público ao redor de uma empresa, produto ou serviço. O marketing digital desponta como um poderoso aliado na hora de divulgar este tipo de ação, com estratégias abrangentes, rápidas e direcionadas, com […]
Marketing digital: planejar, segmentar, analisar e corrigir
Somos mais de 4 bilhões. Se está lendo este artigo, você também faz parte dos 53% da população mundial que tem acesso à internet, segundo o último levantamento do Hootsuite com o We Are Social. Quando mais da metade das pessoas ao redor do mundo está conectada, é impossível negar a importância das relações que […]
Um Checklist de 34 Itens para Criar um Estudo de Caso que Converte
O cenário abaixo parece familiar? Você vai além para a escolha do seu cliente, recruta ele para fazer ótimos comentários sobre você, escreve um estudo de caso caprichado e envia o conteúdo para toda a sua lista de emails para que a mágica aconteça. Aí você já vai ser preparando para a dancinha de comemoração… e você […]
A grande fórmula para alcançar resultados nas redes sociais
Este post foi originalmente publicado no blog da Unbounce Brasil, como Guest Post de Sara Zimmermann. Vocês pediram, e a gente decidiu contar: a grande fórmula para alcançar resultados nas redes sociais! E é bem simples, vamos lá: Vamos falar sério! Você achou que fosse fácil? Na verdade, é bem mais fácil do que muita gente acha. […]
Como o Marketing Digital impacta o Agronegócio
O marketing digital oferece técnicas e ferramentas para desenvolver qualquer segmento, inclusive o Agronegócio, que vem apresentando tímido progressos na área. Todas as iniciativas de marketing digital podem ser utilizadas para aumentar a demanda do setor em questão. Utilizando técnicas de SEO (Search Engine Marketing), marketing de conteúdo, mídias sociais, e-mail marketing, entre outros, a […]
6 iniciativas básicas de SEO para o marketing de conteúdo
O Marketing de Conteúdo continua a atrair empresas e profissionais de marketing, e merecidamente. Afinal, esta prática dentro do marketing digital traz cada vez mais resultados. O marketing de conteúdo envolve o desenvolvimento de conteúdo otimizado, de acordo com as melhores práticas de SEO, guiadas pelos buscadores. Hoje, aparecer na primeira ou nas primeiras páginas […]
Tendências do Marketing Digital para 2017
Listamos aqui as sete tendências que mais chamam a atenção para 2017 no marketing digital: 1) Vídeos Até 2020, 82% da comunicação direta nas mídias sociais será realizada através de vídeos. O YouTube já é a segunda mídia social mais acessada no mundo. As atualizações dos algoritmos e esforços de marketing do Facebook e Instagram […]