Como o Marketing Digital pode ajudar a minha empresa?

Posso afirmar que pelo menos 90% dos leitores deste artigo já ouviram falar da expressão “Marketing Digital“. E, se mais de 40% das pequenas empresas do estado de São Paulo já atuam com alguma iniciativa de Marketing Digital, podemos concluir que os empresários estão aprendendo a explorar seus benefícios, certo? Errado. O Marketing Digital, ou […]

Como usar o Princípio de Pareto para o Marketing Digital

Todos nós já ouvimos falar do Princípio de Pareto, certo?   “80% dos resultados são provenientes de 20% dos esforços. (o mesmo vale para o oposto: 20% dos resultados são provenientes de 80% dos esforços)”   Apresentando brevemente o Princípio, que pode ser utilizado em diversas áreas das nossas vidas, economia, administração, vendas, vale a […]

Turbine a produtividade da sua empresa com o endomarketing

Em todos os cantos, por toda a parte encontramos empresários e empreendedores buscando meios e ferramentas para melhorar a performance do seu negócio. As constantes oscilações de mercado e os impactos causados pela instabilidade política e econômica do país colocam luz a uma necessidade de agir estrategicamente neste período, a fim de fortalecer as bases […]

Quantidade x Qualidade: queremos mais posts ou mais conteúdo?

A internet tem se transformado na casa dos posts e da produção de conteúdo. Sem dúvida, a presença de grandes marcas e meios de comunicação na web têm colaborado e muito para que essa produção seja cada vez mais intensa e frequente. Uma questão observada nos últimos tempos é que os textos produzidos estão ficando mais […]

Case Zimmermann PRO: Projeto Linux Foundation no Brasil

logo_linux_foundation

Na última semana, ouvi um super podcast do TedTaks, com Linux Torvalds, criador da Plataforma Linux e da Fundação Linux – áudio ou vídeo que, cá entre nós, vale a pena conferir: O que me levou a lembrar com orgulho do projeto no qual trabalhamos no ano passado, em 2015, diretamente com a Linux Foundation. […]

Palestra Estratégias de Conteúdo Segmentadas para seu Público

Na 1a Conferência de Marketing de Conteúdo do país, que aconteceu em Novembro de 2015,  a nossa consultora Sara Zimmermann palestrou sobre segmentação. Confira aqui a palestra na íntegra:     Gostou do conteúdo? É só nos avisar soque quais temas você gostaria de ler e/ou assistir, para que a gente possa desenvolver conteúdos especiais para […]

Endomarketing: o cliente interno em sintonia com a proposta da empresa

Endomarketing é o marketing feito para dentro, com foco nos colaboradores tem o objetivo de reter o cliente interno. Não se deve negligenciar a importância deste pilar da empresa na hora de projetar ganhos e resultados. Sob esta ótica, o funcionário de uma empresa é tão importante quanto o cliente externo, logo, precisa de tratamento […]

Marketing Estratégico para Alcançar Resultados

Nosso foco é sempre o resultado. Todos os dias, desempenhamos nossas funções buscando resultados. Alguns de nós pode não ter definido estrategicamente qual resultado buscamos; entretanto, o resultado a ser alcançado sempre é a tão esperada linha de chegada. Nas empresas, sejam elas pequenas ou grandes, a realidade não é diferente. As empresas existem com […]

ENVIAR MENSAGEM
Estamos on-line!
Zipro - Mensagem
Olá, como podemos te ajudar?