Palestra Estratégias de Conteúdo Segmentadas para seu Público
Na 1a Conferência de Marketing de Conteúdo do país, que aconteceu em Novembro de 2015, a nossa consultora Sara Zimmermann palestrou sobre segmentação. Confira aqui a palestra na íntegra: Gostou do conteúdo? É só nos avisar soque quais temas você gostaria de ler e/ou assistir, para que a gente possa desenvolver conteúdos especiais para […]
Endomarketing: o cliente interno em sintonia com a proposta da empresa
Endomarketing é o marketing feito para dentro, com foco nos colaboradores tem o objetivo de reter o cliente interno. Não se deve negligenciar a importância deste pilar da empresa na hora de projetar ganhos e resultados. Sob esta ótica, o funcionário de uma empresa é tão importante quanto o cliente externo, logo, precisa de tratamento […]
Marketing Estratégico para Alcançar Resultados
Nosso foco é sempre o resultado. Todos os dias, desempenhamos nossas funções buscando resultados. Alguns de nós pode não ter definido estrategicamente qual resultado buscamos; entretanto, o resultado a ser alcançado sempre é a tão esperada linha de chegada. Nas empresas, sejam elas pequenas ou grandes, a realidade não é diferente. As empresas existem com […]