Conversão: o segredo para vender mais
Ela é a “bola da vez” e todos só falam em como alcançá-la. A conversão tem sido tema de vários estudos ao redor do mundo, principalmente quando falamos no contexto de marketing digital. A arte de converter exige atenção, olhar estratégico, uma pitada de vanguarda e muita pesquisa sobre o público alvo de uma marca, […]
Inbound Marketing x Outbound Marketing: descubra o melhor caminho para a sua empresa
O universo corporativo está abarrotado de estratégias que prometem alavancar resultados, aumentar o faturamento de uma empresa, maximizar indicadores e fortalecer a percepção de valor de uma marca. É preciso compreender a abrangência de cada técnica e, em contrapartida, avaliar o atual cenário do seu negócio. Não existe uma fórmula mágica universal, que trará resultados […]
A diferença entre Inbound Marketing e Marketing de Conteúdo
Quer melhorar a sua performance, atingir melhores resultados, projetar a sua marca, fidelizar e ganhar novos clientes? A sua empresa está preparada tempos de concorrência acirrada e consumidores cada vez mais exigentes? O “pulo do gato” pode estar na escolha das melhores estratégias e no entendimento das ferramentas capazes de potencializar o seu alcance no […]
Consultoria de Marketing digital para pequenas empresas
Falar em consultoria de marketing digital para pequenas empresas pode parecer exagero, mas a época do empreendedor que precisar fazer tudo sozinho já acabou. Hoje, a sinergia entre diferentes expertises é necessária para empresas de todos os portes e segmentos. Uma prova disso é a quantidade de soluções e serviços que precisam ser realizados e, […]
Consultoria de Marketing digital: quando contratar
LPV, CPL, SEO, CTA, persona, funil, conversão e tantos outros termos que, para muitas pessoas, parecem um código secreto ou até uma sopa de letras. E todos eles estão diretamente ligados com o marketing digital e são importantes para qualquer empreendimento ou produto que queira estar no mercado pelos próximos anos. Não entendeu nada ainda? […]
Vamos falar sobre a experiência do cliente?
A experiência do cliente com uma marca se inicia antes mesmo de alguém pensar em comprar o que é oferecido por uma determinada empresa. Ela é definida como a percepção geral do cliente sobre seu produto ou serviço, levando em consideração todos os pontos de contato ao longo de sua jornada. Por isso, é de […]
O Marketing além da propaganda
O conceito da palavra marketing pode parecer óbvio para um empresário, principalmente, para aqueles que contam com um departamento específico nesta área dentro de suas organizações. Entretanto, o significado deste termo ainda gera confusão e não são raras as vezes em que ele é confundido com publicidade, propaganda, comunicação e até vendas. O mestre do […]
A grande fórmula para alcançar resultados nas redes sociais
Este post foi originalmente publicado no blog da Unbounce Brasil, como Guest Post de Sara Zimmermann. Vocês pediram, e a gente decidiu contar: a grande fórmula para alcançar resultados nas redes sociais! E é bem simples, vamos lá: Vamos falar sério! Você achou que fosse fácil? Na verdade, é bem mais fácil do que muita gente acha. […]
Como o Marketing Digital impacta o Agronegócio
O marketing digital oferece técnicas e ferramentas para desenvolver qualquer segmento, inclusive o Agronegócio, que vem apresentando tímido progressos na área. Todas as iniciativas de marketing digital podem ser utilizadas para aumentar a demanda do setor em questão. Utilizando técnicas de SEO (Search Engine Marketing), marketing de conteúdo, mídias sociais, e-mail marketing, entre outros, a […]