Funil Pirata: Aumentando a Conversão de Vendas

No mundo altamente competitivo do comércio online, encontrar estratégias eficazes para aumentar as vendas é essencial. Uma abordagem que tem se destacado é a otimização do funil de vendas, uma técnica de marketing que visa direcionar os clientes em potencial por meio de etapas bem definidas, com o objetivo de aumentar a taxa de conversão. […]

Funil em Y: A Sinergia Perfeita entre Marketing e Vendas para Aumentar a Conversão

No mundo corporativo, a colaboração entre os departamentos de marketing e vendas é essencial para impulsionar o crescimento e aumentar a conversão de leads em clientes. Uma abordagem estratégica que tem ganhado destaque é o funil em Y, pois busca promover uma sinergia efetiva entre essas duas áreas-chave. Vamos conhecer o conceito do funil em […]

Inbound Marketing: uma estratégia vital para empresas de todos os tamanhos

No cenário atual altamente competitivo, as empresas estão constantemente buscando maneiras de se destacar e atrair clientes. Uma abordagem de marketing eficaz é fundamental para o sucesso de qualquer negócio, e uma estratégia que vem ganhando destaque é o Inbound Marketing. Neste texto, vamos explorar o que é o Inbound Marketing e por que ele […]

Como conquistar novos clientes no Instagram

O Instagram é uma das redes sociais mais populares do mundo. Dados da Resultados Digitais apontam que são mais de 113 milhões de usuários ativos só no Brasil, ficando atrás somente do YouTube e WhatsApp, segundo e primeiro classificados, respectivamente. Para empresas e empreendedores, essa plataforma pode ser uma poderosa ferramenta de marketing para conquistar […]

Como escolher um e-commerce para a pequena empresa

O e-commerce, para pequenas empresas, é fundamental para garantir a comercialização em um modelo de negócios que cresce anualmente e em ritmo acelerado.   Um estudo, divulgado pela InfoBid/IDC, apontou que, desde o início da pandemia, 82% das pessoas, na América Latina, fizeram compras on-line, sendo que o Brasil lidera o ranking com 88% das compras […]

Como gerar vendas com seu perfil pessoal no LinkedIn

Com mais de 53 milhões de brasileiros cadastrados, efetuar vendas pelo LinkedIn transformou-se em alvo de empresas e prestadores de serviços. Atualmente, a maior rede social de profissionais do mundo já é mais do que uma simples divulgadora de vagas: é um espaço para fazer networking qualificado, aprender, publicar e, até mesmo, conquistar o sonhado […]

Como atrair clientes no Instagram

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Imagine uma grande multidão com 3 horas e 47 minutos disponíveis para ver os produtos e serviços que sua empresa oferece: esses são os potenciais clientes no Instagram. Pesquisa realizada em abril 2022 pela DataReportal, em parceria com We are Social e Hootsuite, apontou esse dado como tempo médio que os brasileiros passam conectados às redes […]

Agência X Consultoria de Marketing digital, qual é a melhor?

5-etapas-para-criar-um-plano-de-Marketing-Digital-vencedor

Muitos empreendedores ficam em dúvida no momento de definir entre a contratação de uma agência ou uma consultoria de marketing digital. Qual é a melhor? Qual é a mais indicada? Vamos dar um spoiler já no início do texto, a resposta correta é: depende! E sabemos que a próxima pergunta é “depende do quê?”. É […]

5 passos para criar um plano de Marketing Digital vencedor

5 passos para criar um plano de marketing digital vencedor

Um Marketing Digital vendedor deve levar em conta diferentes fatores como estratégias, público-alvo, posicionamento, SEO, métricas e, principalmente, permitir que a empresa alcance seus objetivos e metas de marketing e vendas. A presença digital das empresas passou de importante para obrigatória. E não importa o porte da empresa, todas podem e devem aproveitar as oportunidades […]

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