Como gerar vendas com seu perfil pessoal no LinkedIn
Com mais de 53 milhões de brasileiros cadastrados, efetuar vendas pelo LinkedIn transformou-se em alvo de empresas e prestadores de serviços. Atualmente, a maior rede social de profissionais do mundo já é mais do que uma simples divulgadora de vagas: é um espaço para fazer networking qualificado, aprender, publicar e, até mesmo, conquistar o sonhado […]
Como atrair clientes no Instagram
Imagine uma grande multidão com 3 horas e 47 minutos disponíveis para ver os produtos e serviços que sua empresa oferece: esses são os potenciais clientes no Instagram. Pesquisa realizada em abril 2022 pela DataReportal, em parceria com We are Social e Hootsuite, apontou esse dado como tempo médio que os brasileiros passam conectados às redes […]
Agência X Consultoria de Marketing digital, qual é a melhor?
Muitos empreendedores ficam em dúvida no momento de definir entre a contratação de uma agência ou uma consultoria de marketing digital. Qual é a melhor? Qual é a mais indicada? Vamos dar um spoiler já no início do texto, a resposta correta é: depende! E sabemos que a próxima pergunta é “depende do quê?”. É […]
5 passos para criar um plano de Marketing Digital vencedor
Um Marketing Digital vendedor deve levar em conta diferentes fatores como estratégias, público-alvo, posicionamento, SEO, métricas e, principalmente, permitir que a empresa alcance seus objetivos e metas de marketing e vendas. A presença digital das empresas passou de importante para obrigatória. E não importa o porte da empresa, todas podem e devem aproveitar as oportunidades […]
Conversão: o segredo para vender mais
Ela é a “bola da vez” e todos só falam em como alcançá-la. A conversão tem sido tema de vários estudos ao redor do mundo, principalmente quando falamos no contexto de marketing digital. A arte de converter exige atenção, olhar estratégico, uma pitada de vanguarda e muita pesquisa sobre o público alvo de uma marca, […]
Inbound Marketing x Outbound Marketing: descubra o melhor caminho para a sua empresa
O universo corporativo está abarrotado de estratégias que prometem alavancar resultados, aumentar o faturamento de uma empresa, maximizar indicadores e fortalecer a percepção de valor de uma marca. É preciso compreender a abrangência de cada técnica e, em contrapartida, avaliar o atual cenário do seu negócio. Não existe uma fórmula mágica universal, que trará resultados […]
A diferença entre Inbound Marketing e Marketing de Conteúdo
Quer melhorar a sua performance, atingir melhores resultados, projetar a sua marca, fidelizar e ganhar novos clientes? A sua empresa está preparada tempos de concorrência acirrada e consumidores cada vez mais exigentes? O “pulo do gato” pode estar na escolha das melhores estratégias e no entendimento das ferramentas capazes de potencializar o seu alcance no […]
Consultoria de Marketing digital para pequenas empresas
Falar em consultoria de marketing digital para pequenas empresas pode parecer exagero, mas a época do empreendedor que precisar fazer tudo sozinho já acabou. Hoje, a sinergia entre diferentes expertises é necessária para empresas de todos os portes e segmentos. Uma prova disso é a quantidade de soluções e serviços que precisam ser realizados e, […]
Consultoria de Marketing digital: quando contratar
LPV, CPL, SEO, CTA, persona, funil, conversão e tantos outros termos que, para muitas pessoas, parecem um código secreto ou até uma sopa de letras. E todos eles estão diretamente ligados com o marketing digital e são importantes para qualquer empreendimento ou produto que queira estar no mercado pelos próximos anos. Não entendeu nada ainda? […]