fbpx

Conversão: o segredo para vender mais

Conversão

Ela é a “bola da vez” e todos só falam em como alcançá-la. A conversão tem sido tema de vários estudos ao redor do mundo, principalmente quando falamos no contexto de marketing digital. A arte de converter exige atenção, olhar estratégico, uma pitada de vanguarda e muita pesquisa sobre o público alvo de uma marca, […]

Inbound Marketing x Outbound Marketing: descubra o melhor caminho para a sua empresa

inbound-marketing-outbound-marketing

O universo corporativo está abarrotado de estratégias que prometem alavancar resultados, aumentar o faturamento de uma empresa, maximizar indicadores e fortalecer a percepção de valor de uma marca. É preciso compreender a abrangência de cada técnica e, em contrapartida, avaliar o atual cenário do seu negócio. Não existe uma fórmula mágica universal, que trará resultados […]

A diferença entre Inbound Marketing e Marketing de Conteúdo

inbound-marketing-marketing-de-conteudo

Quer melhorar a sua performance, atingir melhores resultados, projetar a sua marca, fidelizar e ganhar novos clientes? A sua empresa está preparada tempos de concorrência acirrada e consumidores cada vez mais exigentes? O “pulo do gato” pode estar na escolha das melhores estratégias e no entendimento das ferramentas capazes de potencializar o seu alcance no […]

Vídeo | ENCANTAMENTO | Inbound Marketing

encanetamento-inbound-marketing

O encantamento é a última etapa do Inbound Marketing, na qual transformamos clientes em fãs e promotores da marca. A proposta aqui é deixar seus clientes tão satisfeitos ao ponto deles se tornarem fiéis e embaixadores da sua marca, empresa, oferta. Um cliente satisfeito indica aos seus amigos e colegas sua experiência positiva, e este […]

Vídeo | VENDA | Inbound Marketing

thumbnail-vendas-inbound-marketing.jpeg

A venda é a terceira e tão esperada etapa do Inbound Marketing, na qual transformamos leads em clientes. A venda pode ocorrer segundos após a primeira conversão; ou levar dias e meses para acontecer, variando bastante por negócio, segmento, mercados B2C e B2C. Agora, caprichando na nutrição de leads no seu funil de inbound marketing, […]

Vídeo | CONVERSÃO | Inbound Marketing

A conversão é a segunda etapa do Inbound Marketing, na qual transformamos visitantes em leads. Ela não é necessariamente a conversão de vendas; e pode haver a necessidade de várias conversões até o prospect se tornar um cliente. O foco aqui é: precisamos estimular a conversão ou conversões até chegar na tão esperada venda! 😉 […]

Vídeo | ATRAÇÃO | Inbound Marketing

A atração é a primeira etapa do Inbound Marketing, na qual atraímos desconhecidos e os transformamos em visitantes. Seja no mundo online ou offline, há diversas maneiras de apresentar a nossa oferta, empresa, marca, produto ou serviço ao nosso público – e para isso precisamos ser encontrados por aqueles que não nos conhecem. Este vídeo […]

Vídeo | O que é Inbound Marketing

Você sabe o que é o famoso Inbound Marketing? Também conhecido como marketing de atração, o inbound marketing é uma técnica para transformar desconhecidos em visitantes, em leads, em clientes e finalmente em fãs do seu negócio! Tudo isso através das etapas atração, conversão, venda e encantamento. No mercado há décadas, a metodologia ficou mais […]

ENVIAR MENSAGEM
Estamos on-line!
Zipro - Mensagem
Olá, como podemos te ajudar?