Marketing Pessoal no LinkedIn
O LinkedIn, ao completar mais de duas décadas na internet, exige cada vez mais de seus usuários o domínio das técnicas de Marketing Pessoal. Com mais de 1 bilhão de inscritos ao redor do mundo, sendo 58 milhões só no Brasil, que é o terceiro país com maior número de usuários, a rede informa que […]
Marketing e Vendas: Unindo Forças para o Sucesso
No mundo corporativo, a sinergia entre marketing e vendas é como unir dois grandes times, como Real Madrid e Barcelona, para jogarem juntos. Quando essas duas áreas trabalham em harmonia, os resultados são surpreendentes. A combinação das estratégias de marketing, focadas em atrair e engajar o público-alvo, com as habilidades de vendas, voltadas para converter […]
A fascinante era da inteligência artificial: desvendando seus mistérios
A tecnologia da Inteligência Artificial (IA) tem se tornado cada vez mais presente em nossas vidas, permeando diversos setores, desde a medicina até a indústria manufatureira. Seu impacto é inegável, e seu potencial de crescimento é impressionante. De acordo com uma pesquisa da Markets & Markets, estima-se que o mercado de IA movimentará US$ 190 […]
A Era da Transformação Digital no Varejo
A transformação digital no varejo, para alguns, parecia cena de ficção científica e muitos se perguntavam quando ocorreria. A resposta é bem simples: já começou! E a próxima pergunta é: como está sua empresa nessa transformação? A tecnologia inovadora tornou-se um motor fundamental para envolver e aprimorar a experiência do cliente e impulsionar as vendas. […]
Agência X Consultoria de Marketing digital, qual é a melhor?
Muitos empreendedores ficam em dúvida no momento de definir entre a contratação de uma agência ou uma consultoria de marketing digital. Qual é a melhor? Qual é a mais indicada? Vamos dar um spoiler já no início do texto, a resposta correta é: depende! E sabemos que a próxima pergunta é “depende do quê?”. É […]
5 passos para criar um plano de Marketing Digital vencedor
Um Marketing Digital vendedor deve levar em conta diferentes fatores como estratégias, público-alvo, posicionamento, SEO, métricas e, principalmente, permitir que a empresa alcance seus objetivos e metas de marketing e vendas. A presença digital das empresas passou de importante para obrigatória. E não importa o porte da empresa, todas podem e devem aproveitar as oportunidades […]
Consultoria de Marketing digital para pequenas empresas
Falar em consultoria de marketing digital para pequenas empresas pode parecer exagero, mas a época do empreendedor que precisar fazer tudo sozinho já acabou. Hoje, a sinergia entre diferentes expertises é necessária para empresas de todos os portes e segmentos. Uma prova disso é a quantidade de soluções e serviços que precisam ser realizados e, […]
Consultoria de Marketing digital: quando contratar
LPV, CPL, SEO, CTA, persona, funil, conversão e tantos outros termos que, para muitas pessoas, parecem um código secreto ou até uma sopa de letras. E todos eles estão diretamente ligados com o marketing digital e são importantes para qualquer empreendimento ou produto que queira estar no mercado pelos próximos anos. Não entendeu nada ainda? […]