Endomarketing: trabalhando ao lado do cliente potencial
Grandes corporações (e as pequenas sonham em fazer o mesmo) gastam fortunas em campanhas de Marketing, utilizando mídias digitais e analógicas, ações nos pontos de venda e, no entanto, muitas vezes esquecem de usar o Endomarketing como ferramenta estratégica. Para algumas empresas Endomarketing é apenas o marketing interno, como se ele não precisasse de diretrizes […]
A inteligência emocional fazendo conexões
Popularizada na década de 1980, a inteligência emocional tomou conta dos temas ligados à liderança, coaching, RH, chegando ao dia a dia das pessoas, nos relacionamentos, clubes sociais, igrejas e grupos de amigos. Foi Daniel Goleman, doutorado em Psicologia pela Universidade de Harvard, que depois de 12 anos à frente da editoria de Ciência do […]
Supere suas crenças para crescer
Há alguns anos a “high performance” foi sacralizada pelo mundo corporativo e nele, podemos incluir esportes de alto rendimento, show business e tantos outros. E, com ela, pode acreditar, vieram com força total as crenças limitantes. Com os índices às alturas, para muitos profissionais, a perfomance passou a ser uma tarefa para ironman. Onde, as […]