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Vídeo | ENCANTAMENTO | Inbound Marketing

O encantamento é a última etapa do Inbound Marketing, na qual transformamos clientes em fãs e promotores da marca.

A proposta aqui é deixar seus clientes tão satisfeitos ao ponto deles se tornarem fiéis e embaixadores da sua marca, empresa, oferta.

Um cliente satisfeito indica aos seus amigos e colegas sua experiência positiva, e este processo é muito mais interessante financeiramente para empresas do que investir apenas na atração de novos clientes.

Por isso, a manutenção dos clientes na carteira da empresa é um tema – finalmente! 🎈🎈 – cada vez mais explorado no mundo dos negócios.

Segue a proposta do Inbound Marketing, ou marketing de atração: utilizando a proposta do marketing de permissão, atraímos leads (clientes potenciais) focando nas suas dores, necessidades e desejos.

Uma vez que os leads encontram vocês como possível solucionador dos seus problemas, eles podem querer mais informações sobre a sua oferta, o que nos leva à conversão.

Estes leads passam, então, a integrar seu funil de qualificação ou atração, até que possivelmente se tornem seus clientes através da venda.

E o esforço não deve parar por aí: inicia-se então o esforço de encantamento, para transformar estes clientes em engajados, fãs, advogados da marca.

Confira o vídeo aqui:

encanetamento-inbound-marketing

4 etapas do Inbound Marketing:

🔆 Se você quiser, pode conferir o vídeo que apresenta todo o processo do Inbound Marketing aqui: https://youtu.be/InvzPcbAetc

Quer saber mais informações ou entrar em contato com Sara Zimmermann ou a equipe da Zimmermann PRO? Envie seu e-mail para contato@zipro.com.br 💪

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