Acessibilidade digital

Dados sobre Acessibilidade Digital

A partir do momento que passamos a discutir o tema acessibilidade abrimos espaço para conscientizar as pessoas de que é necessário proporcionar devidamente acessibilidade a quem precisa, seja online ou offline. É na internet queContinue Lendo

Símbolo acessibilidade

O que é acessibilidade?

Acessibilidade é definida como “condição para utilização, com segurança e autonomia, total ou assistida, dos espaços, mobiliários e equipamentos urbanos, das edificações, dos serviços de transportes e dos dispositivos, sistemas e meios de comunicação eContinue Lendo

Por que investir em Marketing Digital

Por que investir em Marketing Digital?

Por: Sara Zimmermann   Somos uma empresa que oferece soluções em Planejamento Estratégico, Marketing, Mídia Digital ou Marketing Digital, e esporadicamente nos envolvemos em projetos de acessibilidade – quase sempre digitais. Logo, tendo uma visãoContinue Lendo

E-commermce no Brasil

E-commerce: ascensão e estratégia de negócio

Por: Caroline Nascimento e Sara Zimmermann Através da internet compartilhamos, nos informamos e compramos, compramos muito. De acordo com a 31ª edição do relatório WebShoppers, divulgado pelo E-bit (empresa responsável por acompanhar a evolução doContinue Lendo

Marketing Estratégico para Alcançar Resultados

Por: Sara Zimmermann   Nosso foco é sempre o resultado. Todos os dias, desempenhamos nossas funções buscando resultados. Alguns de nós pode não ter definido estrategicamente qual resultado buscamos; entretanto, o resultado a ser alcançadoContinue Lendo

Conheça o time Zimmermann PRO: Betto Alves

Betto Alves cursou MBA de gestão em marketing digital na ESAMC. Formou-se bacharel em comunicação social com habilitação em jornalismo e publicidade e propaganda na União das Faculdades dos Grandes Lagos (UNILAGO). Já atuou como:Continue Lendo